Kilamba - Kiaku Kyadaf




Música: Kilamba
Letras: Kiaku Kyadaf

Amiga tenha calma
Sobre o que dizem de mim

Não fui para a cama
Com o seu querido.

Mas ainda uma visita
Depois vais te arrepender

Não bate a minha porta
Não tem nada pra dizer.

Foi o teu querido que me procurou
Minha kamba

Até prometeu me pagar uma casa no Kilamba
No meu aniversário prometeu me trazer "Os Lambas"

Não aceitei
Não sou Mulher de falcidade

Com alguém ja estou
Não compro felicidade

Não sou assim
Não queiro acabar mal

Não queiro ser
O alho na panela sem sal.

Não me encomodo sobre tudo que dizem aí
Tenho beleza suficiente pra ter homem so pra mim.

Minha mãe me ensinou e me educou
Que amigos posso ter

Mas um homem só pra mim
Só pra mim!

Mas um homem só pra mim

E também me falou:

Lelia sopa
Tu minaga nakinokô

Lelia sopa
Tu minaga nakinovê

Lelia sopa
Tu minaga nakinokô

Lelia sopa
Tu minaga nakinovê

Não sei se admito
Que me ofendas desse jeito

Por algo que eu não fiz
Mas pra todos você diz:

Que sou mulher imbessil
Que não tenho futuro

Que nada vai dar certo
Porque ando com ele no escuro

Não me encomodo sobre tudo que dizem aí
Tenho beleza suficiente pra ter homem só pra mim

Minha mãe me ensinou e me educou
Que amigos posso ter

Mas um homem só pra mim
Só pra mim!

Mas um homem só pra mim
E também me falou:

Lelia sopa
Tu minaga nakinokô

Lelia sopa
Tu minaga nakinovê

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.